domingo, 21 de setembro de 2008

Organizadores do BLOG


Ludiane Marinho, acadêmica do 7° período de Educação Física, da Universidades Estadual Vale do Acaraú - UEVA.
Atualmente sou contratada da Prefeitura Municipal de Sobral para atuar no Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC , na área de ginástica e caminhada na comunidade. Outrora sou estagiária da Previdência Social ministrando aulas de Ginástica laboral para os servidores.












Bruno Suriano, acadêmico do 7° período de Educação Física, da Universidades Estadual Vale do Acaraú - UEVA. Atualmente sou estagiário do SESC de Sobral atuando nas áreas da natação, ginástica, hidroginástica, recreação e musculação.















Paula Fernandes
, acadêmica do 7° período de Educação Física, da Universidades Estadual Vale do Acaraú - UEVA. Atualmente sou estagiária do SESC de Sobral atuando nas áreas da ginástica, hidroginástica, recreação e musculação.

7 comentários:

Marcelinha Zara disse...

Olá galera... passeando pelo mundo da net, encontrei o blog de vocês. Pois bem, sou Marcela também professora de natação infantil, e é uma honra achar colegas de trabalho que tenham o mesmo interesse. É muito legal o blog de vocês, vou passar mais vezes. Um grande abraço e sucesso sempre, pois a nossa profissão é a mais linda de todas.

Unknown disse...

Oiiii....
Adorei o blog q vcs montaram heim esta muito interessante tbm trabalho com natação e tem assuntos muito legais e pertinentes viuuu!!! Continuem assim Parabens!!!!

Ministério disse...

A hipertensão é o desequilíbrio entre o volume de sangue circulando e a capacidade dos vasos. Entenda: http://bit.ly/i38ePf. #saúdenãotempreço

Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Unknown disse...

Olá galerinha... meu nome é Iris gomes também sou professor de natação infantil e adultos e o blog de vcs é bem interessante gostaria de ter mais contatos para trocarmos experiencias valeu e uma boa sorte... email: irisgomys@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, tudo bom?
Sou estudante de Design de Produto da UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais) e meu recente projeto envolve o ambiente de natação infantil. Minha proposta é criar um produto que traga benefícios para reduzir o tempo gasto para trasporte, armazenamento e distribuição de materiais de natação durante a aula, como pranchas, argolas, etc. Esse produto também servirá como plataforma e utilizará a ludicidade para ajudar na aula. Gostaria de saber os problemas que as plataformas possuem, como peso, tamnho e segurança, e se vocês têm alguma sugestão de atributos a inserir nesse produto.
Meu e-mail é junioll.oliveira@gmail.com.
Muito Obrigado e parabéns pelo blog.